27/07/2023 às 16h19min - Atualizada em 28/07/2023 às 00h00min

Após quase 1 ano do lançamento App Universo investe em facilidades para amantes de literatura e estudantes

Principal rede social literária disponível, o Universo LiteratureGenerator expande ferramentas para melhorar experiência do usuário

Assessoria de imprensa

O Aplicativo Universo, considerado como principal rede social da literatura e escrita, está com novas atualizações e expectativa de mais crescimento. Neste curto espaço de tempo, o aplicativo foi se modernizando e ganhando mais recursos para tornar a experiência do usuário mais prazerosa. Entre as principais ferramentas estão a interface funcional, que foi desenvolvida para ser uma alternativa ao Twitter, onde o usuário com um limite de 160 caracteres pode escrever textos curtos e divulgar para os seguidores. Além disso, há uma área para resumos estudantis, na qual os usuários conseguem enviar documentos em PDF e dividir com sua rede conhecimentos e conteúdo.  

Outro destaque do App Universo é o é o Top Ranking: uma lista dos conteúdos mais acessados, . “Essa foi uma estratégia desenvolvida para viabilizar a troca com editores que buscam material para fazer uma publicação, por exemplo. Ou de um diretor que queira filmar/reproduzir aquela cena”, explica William Costa Rocha, criador do App Universo. 

Segundo Wiliam, além das estratégias de monetização que estão em andamento, a rede social está fazendo parcerias com autores e leitores para aumentar seu alcance junto a seu público-alvo, que são os amantes da literatura. A proposta de ser um aplicativo verticalizado tem despertado o interesse de editoras literárias, que estimam formar parcerias de divulgação junto ao App. 

“Muitas vezes a aventura dos leitores é solitária. Queríamos contar e narrar as histórias extraordinárias para outras pessoas, mas, num mundo cada vez mais digital, faltava um espaço assim O App Universo surgiu para compartilharmos essas escritas durante todo o processo de criação e amadurecimento para que todas as vozes encontrem a possibilidade de criar e inovar”, complementa o criador do App. 

Sobre o App Universo 

Criado por William Costa, o App "Universo: Literature Generator" é a nova rede social para amantes de livros. O aplicativo foi desenvolvido para conectar toda a cadeia do mercado literário e está disponível para Android e iOS. A nova social reading traz títulos com insights dos escritores, bem como permite a publicação de textos e seu compartilhamento durante todo o processo de criação por qualquer usuário. Acesse: https://www.vemseuniraouniverso.com/ 

  

  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.