25/05/2023 às 16h49min - Atualizada em 27/05/2023 às 00h00min

AASP promove pós-graduação em parceria com a USP

A Associação dos Advogados abre inscrições para a terceira turma do curso de especialização na área de Direito Processual Civil

SALA DA NOTÍCIA Amanda de Amorim Kurihara
https://www.aasp.org.br/
Divulgação
São Paulo, 24 de maio de 2023 – As inscrições para o processo seletivo da nova turma de pós-graduação em Direito Processual Civil estarão abertas entre os dias 02/05 e 01/06, os interessados podem se candidatar através do site da AASP. A avaliação classificatória será feita através de prova escrita, realizada presencialmente na Unidade Centro da AASP, no dia 15/06.

O curso de especialização é uma parceria entre a AASP e a Universidade de São Paulo (USP) e tem como objetivo aperfeiçoar e atualizar temas clássicos e questões contemporâneas da área de processo civil. O curso alia a experiência de professores, profissionais e pesquisadores das duas Faculdades de Direito da USP e outros especialistas em temas específicos do Direito Processual Civil, com conteúdo que contempla os institutos processuais mais relevantes e as novidades do Código de Processo Civil.

As aulas terão início em 15/08 e serão ministradas às terças e quintas-feiras, no período da manhã, majoritariamente no formato remoto (ao vivo), com aulas presenciais uma vez ao mês. Ao final de cada módulo, será aplicada uma prova, sempre no formato presencial. O curso tem Flávio Luiz Yarshell como coordenador, e José Roberto dos Santos Bedaque como vice-coordenador.

Para mais informações, regulamento e inscrições, acesse: https://www.aasp.org.br/curso-de-pos-graduacao-lato-sensu-em-direito-processual-civil-usp-aasp/

AASP

Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 75 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.