25/05/2023 às 16h56min - Atualizada em 26/05/2023 às 00h02min

Evento em São Paulo debate o futuro das telecomunicações

Maior evento do setor da América Latina, Abrint 2023 vai debater o futuro das telecomunicações e a importância dos provedores locais de internet para a economia do Brasil

SALA DA NOTÍCIA Mem Comunicação
fiberx.com.br
Divulgação | Marketing FiberX

Prossegue até o dia 26 de maio a 14ª edição do Encontro Nacional da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint). O evento será realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Considerado o principal e maior evento do setor da América Latina, a edição de 2023 irá debater o futuro das telecomunicações e a importância dos provedores locais de internet para a economia do Brasil, entre outros temas. A previsão dos organizadores é receber mais de 14 mil pessoas.

Durante os três dias haverá diversas palestras e atrações. Uma delas será o workshop no dia 24 em que Luiz Puppin e Felipe Scapini - especialistas em telecomunicações da FiberX, que é parceira oficial da Huawei no Brasil - vão abordar as soluções de serviços para reduzir custos e aumentar a confiabilidade da rede de provedores de internet.

A Abrint também anunciará uma parceria inédita com a Fiber Broadband Association (FBA), considerada a única associação comercial totalmente dedicada ao mercado de fibra óptica nas Américas. Com o acordo, a Abrint passará a oferecer os reconhecidos cursos e certificações internacionais da FBA em português para o mercado brasileiro.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.