21/07/2023 às 11h25min - Atualizada em 22/07/2023 às 00h01min

Seleção feminina de futebol terá cobertura exclusiva no Kwai, app de vídeos curtos oficial da equipe

Plataforma faz parceria com a Ronaldo TV, CBF, Band e influencers para trazer conteúdos exclusivos diretamente do mundial; Usuários do app poderão acompanhar transmissões ao vivo de pré-jogo, conteúdos especiais e bastidores da competição

Letícia Rodrigues
Divulgação

A partir desta quinta-feira (20) a Seleção feminina do Brasil inicia a busca por seu primeiro título no campeonato mundial de futebol e o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador oficial da Seleção, vai acompanhar de perto toda a jornada da equipe com o projeto especial #AcordaPraElas. Para isso, a plataforma em parceria com a Ronaldo TV, canal multiplataforma do ex-jogador Ronaldo Nazário, a emissora Band e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), oferecerá conteúdos exclusivos, análises e transmissões ao vivo diretamente do mundial. 

A cobertura será composta por uma equipe de criadores de conteúdo presente na Austrália e Nova Zelândia, países sede do mundial. Além disso, como app oficial de vídeos curtos da Seleção, o Kwai terá exclusividade no acesso à preparação das jogadoras e ângulos inéditos nesse formato, compartilhados no perfil oficial da Seleção Feminina na plataforma. 

O casal de influenciadoras Carolixas também foi convidado pelo Kwai para acompanhar as partidas da Seleção Feminina na primeira fase da competição e trará conteúdos exclusivos com análises e relatos sobre a experiência de estar no jogo. Todas as iniciativas do projeto estarão reunidas na página especial #AcordaPraElas na plataforma, que ficará no ar durante os 30 dias do torneio. 

Ronaldo TV

A cantora Gabi Fernandes acompanhará de perto o campeonato mundial, mais especificamente, a seleção brasileira e vai dividir tudo no perfil oficial da Ronaldo TV no Kwai. Gabi apresentará vídeos diários mostrando trechos de sua participação no evento, desde as fan fests e preparativos para os jogos até os pontos de vista das arquibancadas, interações com torcedores e toda a experiência de estar em um campeonato tão grandioso.

Nossa Seleça

A parceria com a CBF trará ao Kwai o projeto "Nossa Seleça", que reunirá influenciadores brasileiros em uma casa na Austrália para cobrir o campeonato mundial sob diferentes perspectivas. A criadora Jéssica Ingrede será a capitã do projeto na plataforma, compartilhando conteúdos sobre os preparativos para os jogos do Brasil e destaques das rodadas. Ela também fará transmissões ao vivo a caminho do estádio e registrará a festa da torcida no pré-jogo das partidas da Seleção.

Além disso, o Kwai terá a conta oficial da Seleção Feminina trazendo conteúdos exclusivos e transmissões ao vivo dos treinos e preparativos para os jogos. Os perfis oficiais das jogadoras, como Kerolin, Ary Borges, Geyse e Luany, também compartilharão seus momentos durante a competição. 

Band

A parceria com a emissora resultou recentemente na segunda edição do reality "Microfone Aberto no Kwai", que escolheu a nova repórter dos canais digitais do programa esportivo “Jogo Aberto”, apresentado por Renata Fan e o ex-jogador Denílson. A mineira Caroline Cherulli, vencedora do reality, fará a cobertura da Seleção Brasileira de Futebol Feminino durante o Campeonato Mundial diretamente dos estúdios da Band. Com exclusividade para a plataforma, ela apresentará diariamente o quadro "Jogo a Jogo", trazendo análises sobre a rodada e os destaques de cada seleção naquele dia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.