25/05/2023 às 09h51min - Atualizada em 26/05/2023 às 00h02min

Tenente Coimbra comemora aprovação de reajuste salarial para policiais militares, civis e científicos

Este era um compromisso do parlamentar, que promete lutar por mais profissionais públicos

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Nebot
divulgação
O deputado estadual Tenente Coimbra (PL) comemorou a aprovação, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), do projeto de lei que aumenta o salário dos policiais militares, civis e científicos do Estado. Em média, o reajuste deve ser de 20%. Esta iniciativa tinha total apoio do parlamentar da Baixada Santista, que votou a favor da valorização dos agentes de segurança.

Após a sessão, realizada nessa terça-feira (23), Coimbra disse que este é um "momento histórico, porque nunca foi dada uma recomposição tão importante em um primeiro ano de mandato. É nosso compromisso de campanha sendo cumprido". 

Apesar de estar satisfeito com a aprovação do projeto, que partiu do governador, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o deputado já está focado em outra ação. Agora, o parlamentar vai lutar por reajuste para policiais penais. "Mantenho nosso compromisso. Vamos lutar e buscar a recomposição salarial destes profissionais e de todo o funcionalismo".
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.