25/05/2023 às 18h43min - Atualizada em 26/05/2023 às 00h01min

Foi dada a largada para o International Business Summit 2023, em Indianápolis

Evento inédito realizado pela OneWorld International Partners teve início na quarta-feira (24), no Columbia Club

SALA DA NOTÍCIA JRC Comunicação
Foto para divulgação
Começou na quarta-feira, 24, o International Business Summit 2023! em Indianápolis, Estados Unidos, com a presença de representantes da Fórmula Indy. Com o objetivo de criar conexões e gerar negócios entre Brasil e Estados Unidos, o evento acontece até o dia 28 de maio, no Columbia Club, clube de negócios de Indiana.

O primeiro dia de evento teve debates sobre oportunidades de investimentos entre os dois países em setores como construção, engenharia, desenvolvimento econômico e comunitário, com os palestrantes David Guevara, da Taft Law Firm; Álvaro Marangoni, sócio da Quadrante Investimentos; Jim Rawlinson, representando a Veridus Group e Michelle Geisler, especialista em leis e serviços de imigração pela Attorney.

Além disso, os representantes da Indy 500 falaram sobre a principal prova da Fórmula Indy, que faz parte da programação do International Business Summit.

O evento terá ainda a participação de Rodrigo Silva, country manager da KLA Capital Group, tokenizadora de ativos digitais e asset management; Marcos Strafacce, da Ourinvest, referência no mercado de câmbio; e Bruno e Paulo Fabbriani, da Construtora e Incorporadora B|Fabbriani, que atua com soluções imobiliárias inteligentes. Entre outros empresários do mercado de Indianápolis.

Dr. Ricardo Leite, sócio-diretor da Oneworld International Partners (OWIP) e sócio-fundador da Cerqueira Leite Advogados Associados, deu início à cerimônia de abertura com as boas-vindas aos convidados. “O International Business Summit tem o propósito de reunir formadores de opinião, empresários e grandes representantes de diversos setores para explorar as oportunidades tanto nos Estados Unidos como no Brasil. Estamos promovendo conteúdo, integração e entretenimento, tudo isso para construir confiança, relacionamento e oportunidades para que bons negócios possam surgir desse encontro”, declarou.

Para mais detalhes acesse o site.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.