24/05/2023 às 14h31min - Atualizada em 25/05/2023 às 00h02min

Violência contra a pessoa idosa é tema de roda de conversa na Casa São Luiz

O evento é gratuito e acontecerá pela plataforma Sympla

SALA DA NOTÍCIA Redação
Canva
No mês em que se alerta para a violência contra a pessoa idosa, a Casa São Luiz, localizada no Caju, realiza no dia 1° de junho, a segunda Roda de Conversa. Desta vez o evento falará sobre o tema "Conscientização do combate à violência contra pessoas idosas" e contará com a participação de Lícia Mattesco, Superintendente da Secretaria da Juventude e Envelhecimento Saudável do Estado do Rio de Janeiro, da Coordenadora Operacional da Instituição, Renata Ximenes, e da Advogada de Direito da Pessoa Idosa, Rafaela Marcondes.
 
Gratuita, a Roda de Conversa acontecerá das 9h às 12h e será transmitida pela internet. Para garantir o ingresso basta acessar o link da plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/evento-online/roda-de-conversa-csl-tema-conscientizacao-do-combate-a-violencia-contra-a-pessoa-idosa/2000756).
 
Com 132 anos de existência, a Casa São Luiz é o residencial para pessoas idosas mais antigo do país. Em maio, a Roda de Conversa teve a participação do neurologista Ricardo Novis que falou sobre o tema "Alzheimer é hereditário?".
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.