24/05/2023 às 16h04min - Atualizada em 25/05/2023 às 00h02min

Campanha do Agasalho 2023: rede de escolas de idioma terá mais de 60 pontos espalhados por Santa Catarina

Roupas, calçados e cobertores podem ser doados diretamente na sede das escolas, de segunda a sexta-feira, 8h às 21h, e sábado 8h às 17h. A campanha encerra no dia 31 de julho.

SALA DA NOTÍCIA Redação
Freepik
Com a aproximação do inverno, a KNN, uma das cinco maiores redes de escolas de idiomas do país e que foi fundada em Santa Catarina, acaba de lançar uma campanha para arrecadar doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social que precisam de proteção e conforto nos dias mais frios. As escolas da rede de idiomas KNN começaram a arrecadar roupas, cobertores e calçados nas unidades de Santa Catarina. Os interessados em participar da campanha podem localizar o endereço dos pontos de coleta por meio do endereço eletrônico https://www.knnidiomas.com.br/unidades/. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, 8h às 21h, e sábado 8h às 17h. A campanha segue até o dia 31 de julho e a meta é ajudar mais de 23 mil famílias de todo o estado.

“O Brasil tem um número considerável de pessoas em situação de rua e com a chegada do inverno elas ficam ainda mais vulneráveis. A campanha reforça a preocupação que a KNN possui com a causa social, além disso, queremos também conscientizar nossos franqueados e alunos a ajudarem. A mobilização comunitária é muito importante neste processo também, para uma arrecadação recorde de peças este ano”, comenta o CEO e fundador da KNN Reginaldo Boeira.

SERVIÇO
O quê: Campanha do Agasalho KNN 
Quando: até o dia 31 de julho
Pontos de coleta: https://www.knnidiomas.com.br/unidades/. 
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 8h às 21h, e sábado 8h às 17h

Sobre a KNN
Fundada em 2014 na cidade de Balneário Camboriú/SC, a KNN possui mais de 650 unidades em operação no Brasil, além de mais de 200 escolas já negociadas e com previsão de inauguração nos próximos 12 meses. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 550 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2023, foi eleita a 33º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Foi a escola de idiomas oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.
Mais informações: www.knnbrasil.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.