28/06/2023 às 18h23min - Atualizada em 29/06/2023 às 00h01min

Ortobom promove ação no São João de Maracanaú

Evento será o maior da história do município e vai durar 40 dias

SALA DA NOTÍCIA Canal A Comunicação
https://www.ortobom.com.br/

 

Em comemoração aos 40 anos do município de Maracanaú, a Prefeitura está promovendo uma série de ações sociais durante a festa de São João, que terá duração de 40 dias. Entre os destaques está o casamento coletivo no civil para os casais inscritos. E a Ortobom, com imenso orgulho, vai participar do evento e presenteará os 40 casais com colchões da marca para que todos já iniciem essa nova fase de suas vidas com o máximo de conforto. Além disso, 40 debutantes presentes na festa também serão presenteadas com colchões.

Durante o evento, haverá um estande da Ortobom onde um consultor especializado vai tirar dúvidas e dar dicas para os visitantes. Os interessados também poderão conhecer e experimentar os produtos.

“Os colchões Ortobom embalam as noites de sono das famílias brasileiras, trazendo conforto, bem-estar e contribuindo para uma melhor qualidade de vida. Estamos felizes em apoiar essa linda festa que é o São João de Maracanaú, e presentear esses 40 casais que celebram o casamento e as 40 debutantes, com um novo Ortobom para garantir ótimas noites de sono”, afirma Rafael Aldir, Diretor Administrativo da fábrica Ortobom em Maracanaú.

Com mais de 50 anos de história, a Ortobom se firma como a maior franquia de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina. A marca está presente em todos os estados brasileiros, representada com 19 fábricas, sendo 6 delas na região Nordeste do Brasil.

"Neste ano de 2023 estamos acelerando nossas vendas, gerando emprego no varejo e em nossa fábrica em Maracanaú. E estamos empenhados nesse propósito de satisfazer nossos clientes com ótimas noites de sono", diz Raphael Villela, Diretor Comercial da Ortobom em Maracanaú.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.