22/06/2023 às 11h53min - Atualizada em 26/06/2023 às 04h00min

Santander Select cresceu 42% nos últimos 18 meses em Minas Gerais

Serviços como gestão patrimonial e assessoria de investimentos fez disparar o número de clientes no estado mineiro

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação
O número de clientes Select do Santander, em Minas Gerais, saltou para 39 mil nos últimos 18 meses, um crescimento de 42%. Apenas na carteira de investimento do segmento, o volume aumentou 38% nesse mesmo período. A expansão do serviço premium do Banco no estado mineiro vem puxada pela ampliação dos espaços e agências Select e evolução dos serviços especializados ofertados, entre eles o de assessoria de investimentos.

No total, já são 20 pontos espalhados pelo estado, assim como o avanço da assessoria de investimentos regionalizada através do projeto AAA, hub de investimentos do Banco, lançado há cerca de um ano, que já conta com 80 profissionais e estima chegar a 120 até o final de 2023.

“A assessoria personalizada, portfólio completo, ampla oferta de fundos e cartões com benefícios exclusivos tem chamado a atenção do consumidor. Queremos atender o cliente em sua completude. Trazemos a solidez de um dos maiores conglomerados financeiros do mundo, e a sofisticação de um segmento premium na capital e no interior do estado mineiro”, explica Rafael Andrade, Head do Select. 
 
O Santander Select foi criado com o objetivo de oferecer assessoria financeira aos clientes, na consolidação e proteção de seus bens. Além de todos os produtos tradicionais do Banco, também disponibiliza serviços exclusivos, contando inclusive com a ampla oferta de fundos. Os profissionais fazem recomendações e estudos de acordo com o perfil do investidor e o momento de vida do cliente, com base nos pilares de um planejamento financeiro completo. Os clientes Select também contam com serviços internacionais que proporcionam soluções de investimentos em outros mercados.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.