23/06/2023 às 12h58min - Atualizada em 25/06/2023 às 00h01min

Condor amplia seu incentivo à cultura com apoio ao Gala Joinville

Projeto terá duas noites de shows, um com o espetáculo da Cinderela, e outro especial dos Beatles

SALA DA NOTÍCIA PortaVoz Ass Imp Comun SSLtda
Divulgação

São Bento do Sul, 23 de junho de 2023 – Com o objetivo de incentivar a cultura da região onde atua com sua fábrica, em Santa Catarina, a Condor anuncia uma parceria com o evento Gala Joinville, que será realizado em duas noites, 5 e 6 de agosto, no Centreventos Cau Hansen.

A empresa nacional e líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura realiza a parceria por meio do Programa de Incentivo à Cultura (PIC), do SEF/SC. O Gala Joinville é composto pelo "Especial Beatles", dia 5 e pelo "Espetáculo Cinderela", no dia 6.

A produtora Arte Brasil propõe o projeto Gala Joinville como um grande espetáculo a ser realizado anualmente em um teatro com duas referências artísticas de Santa Catarina, para levar ao público joinvilense e de cidades da região um espetáculo de qualidade e potência estética e artística. Para Victor Aronis, diretor da Arte Brasil, o evento será um marco. "Aliar a Camerata Florianópolis e a Escola Bolshoi em um mesmo palco é, acima de tudo, liberdade e encantamento. Juntas, as companhias irão trazer dança e música em uma sintonia inédita no Centreventos Cau Hansen," pontua.

“Para a Condor, é muito importante estar presente em eventos que incentivem a cultura, especialmente na região onde atuamos, a fim de valorizar ainda mais o entretenimento local e reforçar nosso compromisso com a sociedade”, afirma Fernanda Djanikian, diretora de marketing da Condor.

Mais informações e ingressos sobre o Gala Joinville podem ser obtidas pelo site https://www.eticketcenter.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.