23/06/2023 às 14h48min - Atualizada em 25/06/2023 às 00h00min

99 patrocina transmissão do “Brasileirão” de futebol no canal CazéTV

Parceria em um dos maiores canais virtuais do mundo faz parte da campanha “Para onde vamos?” e promove a nova narrativa do app durante a cobertura do Campeonato Brasileiro

SALA DA NOTÍCIA Bruna Quintanilha

99 patrocina transmissão do “Brasileirão” de futebol no canal CazéTV

Parceria em um dos maiores canais virtuais do mundo faz parte da campanha “Para onde vamos?” e promove a nova narrativa do app durante a cobertura do Campeonato Brasileiro

São Paulo, junho de 2023 - Em mais um passo no dia a dia dos seus milhões de usuários, a 99 anuncia o patrocínio no canal do YouTube CazéTV. A parceria, que teve início no mês de maio, se consolida a partir do dia 24 de junho e vai até novembro, às vésperas do final do Campeonato Brasileiro de Futebol, levando aos usuários as experiências proporcionadas pela jornada dos passageiros até o seu destino.

“A relevância do conteúdo produzido pelo Casimiro e a pluralidade de perfis dos espectadores de seu canal, fazem como que a CazéTV seja uma das principais mídias esportivas atuais, por seu alcance, credibilidade e qualidade, valores alinhados ao novo momento de comunicação da 99, representado pela campanha “Para onde vamos?”, comenta Ana Verroni, diretora sênior de marketing e insights da 99.

O projeto, realizado em parceria com a agência CP+B, vai “acalmar” os corações dos espectadores durante as partidas do “Brasileirão”, com divertidas ações e vídeos motions criados com as narrativas da campanha “Para onde vamos?”. Ainda como parte da iniciativa, os passageiros terão descontos de até 50%, limitado a R$8, nas categorias 99Pop, 99Comfort e 99Moto.

“Temos o desafio de encontrar novos pontos de contato que tenham sinergia entre passageiros e motoristas parceiros da 99 Quando pensamos em Cazé TV, encontramos um potencial enorme de uma audiência fiel dentro do futebol, um território importante e comum entre os targets” comenta Bianca Bisconsin, diretora de mídia CP+B.

No próximo sábado, 24, durante o jogo entre Corinthians e Athletico Paranaense, apresentadores e torcedores dos times vão participar de uma ação ao estilo “carpool karaoke”. A ação trará informações sobre o novo posicionamento de marca da 99 e convida as pessoas a participarem de uma divertida disputa para descobrir qual a maior torcida brasileira e quais são os principais números da companhia, que a torna o aplicativo de maior cobertura de corridas no Brasil.

Campanha “Para onde vamos?”

Lançada neste mês de junho, a campanha conta algumas histórias de 40 milhões de brasileiros que escolhem a 99 para transformar destinos em experiências. No filme, que estreou no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, são apresentadas adaptações para mostrar a variedade no uso dos serviços e como brasileiros de diferentes cidades podem contar com a 99 para experiências únicas. Para o casting, 30 passageiros representam os usuários , presentes nos mais de 3.300 municípios brasileiros atendidos pela companhia.

SOBRE A 99

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta milhões de pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.

SOBRE A CP+B

A Crispin Porter + Bogusky, também conhecida como CP+B, é membro do Stagwell Inc., grupo global de marketing e comunicação, fundado em 2015 por Mark Penn. A CP+B é uma agência de publicidade fundada em 1988 por Sam Crispin que tornou-se parceiro de Chuck Porter e Alex Bogusky. No Brasil, a agência foi fundada há 8 anos por Vinicius Reis, Marcos Medeiros e André Kassu, que comandam um time de 130 pessoas e clientes de diferentes universos das áreas de consumo, tecnologia, varejo, saúde etc. Sempre com olhar inovador, descomplicado e divertido.

Informações à imprensa

Máquina Cohn & Wolfe

E-mail: [email protected] e [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.