22/06/2023 às 17h49min - Atualizada em 25/06/2023 às 00h00min

Empresas do Distrito Federal lucram R$ 4,5 bilhões em 6 anos com mercado on-line 

Empresária brasiliense faturou meio milhão em menos de um ano com e-commerce 

SALA DA NOTÍCIA Prezz Comunicação
Divulgação

 

 

 

As empresas estabelecidas no Distrito Federal tiveram um faturamento impressionante de R$4,5 bilhões nos últimos seis anos por meio do mercado on-line. De acordo com dados recentes, cerca de 58% das vendas realizadas por essas empresas foram destinadas a consumidores fora de Brasília, mostrando um alcance considerável além da região local.

 

A empresária brasiliense Grasi Bueno, renomada especialista em terapia capilar, produtos capilares da própria marca e empreendedora, aproveita essa crescente demanda e aposta em sua linha exclusiva “bygrasibueno HomeCare”

 

A linha conta com produtos para estímulo de crescimento capilar, como a GB Caps e os Blends de óleos para tratar dermatites e estimular o crescimento, Proteína Hair para umectação, GBemliso para realinhar os fios e muito mais.

 

Os produtos da Grasi Bueno são conhecidos por sua fórmula exclusiva e resultados comprovados, oferecendo soluções eficazes para cabelos saudáveis e radiantes. "Estou extremamente orgulhosa em ver o crescimento e a aceitação de meus produtos por clientes de todo o Brasil. Com a evolução do mercado on-line, tenho sido capaz de expandir minha base de clientes e compartilhar meus produtos de qualidade com mais pessoas”, comenta a especialista. 

 

As vendas dos produtos de beleza de alta qualidade ocorrem exclusivamente pelo site oficial da Brasiliense Grasi Bueno: https://www.grasibueno.com.br.  A plataforma oferece uma experiência de compra segura e conveniente para os clientes, com uma variedade de opções de pagamento e envio rápido.


Serviço 

Site: https://www.grasibueno.com.br/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.