22/06/2023 às 18h09min - Atualizada em 25/06/2023 às 00h00min

Presidente da Microsoft Brasil, Tânia Cosentino ministra aula aberta sobre aprendizado ao longo da vida

Intitulado "O Futuro da Educação", webinar vai abordar como os cursos de pós-graduação posicionam um profissional à frente no mercado;

SALA DA NOTÍCIA Redação
Produzida em parceria com o UOL EdTech, a aula acontece no dia 27 de junho, às 19h, de forma on-line e gratuita. 
 

A FIA Online, iniciativa da FIA Business School para oferta de cursos digitais de Pós-Graduação e MBA, em parceria com o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação no país, promove aula gratuita sobre os impactos e a importância do aprendizado contínuo na vida pessoal e profissional com a presidente da Microsoft Brasil, Tânia Cosentino. Intitulado de “O Futuro da Educação”, o evento acontece no dia 27 de junho (terça-feira), às 19h, de forma on-line. 

Com o rápido avanço da tecnologia, as demandas do mercado de trabalho mudam a todo instante e as informações se tornam obsoletas de forma acelerada. Nesse contexto, o conceito de lifelong learning, ou aprendizado ao longo da vida, torna-se uma necessidade iminente.  

A executiva da Microsoft, uma das mais influentes e importantes do país, abordará como a pós-graduação capacita uma pessoa tanto na área social quanto para o mercado, destacando as vantagens competitivas de um profissional com formação avançada. 

Tânia Cosentino soma mais de 35 anos de experiência profissional. À frente da Microsoft desde 2019, ela é responsável por desenvolver programas de estímulo ao empreendedorismo feminino. Além disso, posicionou a companhia como a melhor empresa para trabalhar em território nacional, segundo o Great Place to Work. A presidente ainda aparece na 18ª posição entre os 100 líderes empresariais com a melhor reputação no Brasil. 

Para ter acesso à aula, basta se inscrever no site da FIA Online

 

SERVIÇO:  

Tema da aula: O Futuro da Educação 

Data: 27/06 

Horário: Às 19h00  

Link para inscrição: Aula ao Vivo (fiaonline.com.br)   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.