18/05/2023 às 14h29min - Atualizada em 24/05/2023 às 00h01min

Economia aquecida: A Flórida vive um momento especial de venda e compra de imóveis.

SALA DA NOTÍCIA Patricia Lopes
Investidores que desejam expandir negócios e investimentos, têm no mercado imobiliário da Flórida uma ótima oportunidade. Miami vive um momento especial de venda e compra de imóveis. A migração em massa de moradores de outras regiões dos Estados Unidos para a cidade do Sol trouxe muitos empresários e investidores que buscam locais para residir, trabalhar e investir. Paulo Schneider, empresário e especialista em imóveis comerciais, residências e corporativos, explica essas vantagens:
Diversos brasileiros estão procurando imóveis no sul da Florida, para depois alugar nas férias, feriados ou períodos mais curtos, pois além de vantagens para o investidor, é sem dúvida vantagem para o inquilino, que, ao colocar na ponta do lápis, acaba gastando menos no aluguel do que com diversas diárias em hotéis.
A escolha de um local para investir pode ser um tanto trabalhoso. Ë essencial definir primeiramente o objetivo e finalidade do investimento. Residências para alugar por temporada, são para um público específico (turistas ou trabalhadores temporários), logo torna-se importante a localização. É importante lembrar que este tipo de “morador” prefere lugares com fácil acesso a mercados, farmácias e restaurantes. Miami é a cidade campeã de investimentos deste tipo, porém há boas opções na grande área ao redor de Miami que estão sendo muito procurados.
Paulo Schneider ressalta que o estado da Flórida tem umas das economias que mais cresce no país, baixa taxa de desemprego e um bom sistema de educação, além de ser um local onde o empreendedorismo cresce radicalmente, o que atrai muitas pessoas de diferentes níveis e tendências. É preciso um estudo de cada estratégia quando se pensa em investir em imóveis para alugar. Uma boa pesquisa é imprescindível e determinante.
Sem dúvida muitas informações e regras não podem ser desprezadas. Em Miami ou Orlando, por exemplo, nem todos os lugares aceitam aluguéis de curta temporada, principalmente em condomínios. Outra regra importante é sobre as responsabilidades do dono do imóvel, que arca com quase todas as despesas de manutenção e reparos que se fizerem necessários (devidamente esclarecido em contrato).
O aluguel de temporada é uma tendência que deu certo devido a qualidade, conforto e privacidade e vem se tornando cada vez mais interessante para o investidor e para o locatário devido a quantidade de vantagens que pode oferecer.
Saiba mais sobre sugestões de investimentos através dos canais exclusivos:
WhatsApp : +1(954) 857-1282
 Email:  [email protected]
Acompanhe o empresário Paulo Schneider:
Instagram:  https://instagram.com/pschneider2000?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Canal do youtube: https://youtube.com/@pauloschneider5538
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.