20/06/2023 às 15h04min - Atualizada em 21/06/2023 às 00h01min

Edenred Mobilidade leva soluções mais eficientes e sustentáveis para a 23ª TranspoSul

Ticket Log e Repom vão compartilhar estande de 64 m2; Participação do Grupo Edenred inclui palestra sobre mobilidade sustentável

SALA DA NOTÍCIA priscila brandão
Edenred
Edenred

A Edenred Mobilidade, linha de negócios da Edenred Brasil e que é composta pelas marcas Ticket Log e Repom, especialistas em mobilidade e logística, anuncia sua participação da 23ª edição da TranspoSul, maior feira e congresso de inovação de transporte e logística da Região Sul do Brasil, que acontecerá de 20 a 23 de junho.

As marcas terão um estande de 64 m2, que reunirá diversas ativações das duas marcas, com foco em apresentar suas soluções inovadoras para os visitantes, a exemplo do simulador virtual e interativo da jornada do transporte de carga, voltado tanto para frota própria quanto para frota terceirizada. Será possível navegar pelas plataformas de gestão e conhecer, na prática, indicadores e dashboards que ajudam diariamente o gestor de frota na tomada de decisão. 

“Estamos felizes em participar desse evento tão importante para o segmento e para a Região Sul, em que temos forte atuação. Apresentaremos nossas principais soluções voltadas para transportadores, indústrias e embarcadores que procuram uma gestão eficiente de custos e da operação. Sabemos que grande parte deste desafio está na gestão da frota e do frete. Vamos trabalhar forte junto aos nossos clientes para ajudá-los a serem cada vez mais eficientes e também trazer para o centro das discussões a questão da transição para uma mobilidade de baixo carbono”, destaca Douglas Pina, Diretor-Geral de Mobilidade da Edenred Brasil. 

O estande contará, ainda, com a apresentação do Move for Good, programa de sustentabilidade lançado em 2022 e que chegou ao mercado para dar ferramentas aos clientes na transição para uma mobilidade de baixo carbono. O programa é composto por quatro pilares de atuação: Conscientizar, que tem foco em incentivar uma cultura que promova a mobilidade sustentável, direcionando os consumidores para uma mudança de comportamento; Reduzir e Evitar, que encoraja melhores práticas de gestão de frotas e a adoção de uma mobilidade com menor impacto ambiental; Compensar, que promove a compensação das emissões de carbono relativa aos abastecimentos que não puderam ser reduzidas ou evitadas, por meio de projetos certificados; e Preservar, que tem foco em apoiar projetos locais de biodiversidade e de recuperação de áreas degradadas. 

No segundo dia de feira, às 18h30, Ariane Negrão, Diretora de Produtos de Mobilidade, ministrará palestra no HUB do Embarcador, espaço estratégico do evento destinado a promover parcerias, conexões e negócios. O tema abordado pela executiva será “Como as empresas podem ter uma mobilidade mais sustentável?”. Ariane falará, ainda, sobre a importância das empresas do segmento de transporte em minimizar seus impactos no meio ambiente. 

No evento, a linha de negócios de Mobilidade da Edenred Brasil também promoverá um sorteio de ingressos para a Fórmula Truck. A ação contará com a participação do piloto Ramiris Fontanella, que é patrocinado pela marca e ficará disponível para bate-papo com os visitantes do estande.   

 

Serviço
23ª TranspoSul

Local:  Centro de Eventos Fiergs 

Endereço: Av. Assis Brasil, número 8787 - Porto Alegre (RS)

Data: de 20 a 23 de junho

Horário: das 14h às 21h 

Estande Edenred: 54

Inscrições gratuitas pelo link: https://transposul.com/ 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.