20/06/2023 às 13h36min - Atualizada em 21/06/2023 às 00h01min

Ação social e de voluntariado em Paraisópolis, aldeia Tekoa Itu (zona norte) e Guarulhos reúne saúde, artes e renovação predial

Iniciativa se prolonga por todo Mês de junho

SALA DA NOTÍCIA SPMJ Comunicação
AbbVie
Divulgação

Começou no último sábado, 17 de junho,  em Paraisópolis, uma ação social aberta a toda a comunidade e entorno, que alia atividades de saúde e bem estar (que inclui atendimento básico e triagem de saúde ocular), oferecidas por profissionais de saúde voluntários, oficinas de esportes, atividades culturais e de lazer para crianças. No sábado, 17, à tarde, houve ainda apresentação musical, com participação do Instituto Unidos de Paraisópolis e apresentação do Ballet de Paraisópolis.

Além de Paraisópolis, voluntários colaboram com revitalização predial da Escola Djekupé, na Aldeia Tekoa Itu, na zona norte de São Paulo, e com preparação e distribuição de kits de higiene para pessoas atendidas pela instituição Gol de Letra e da Aldeia Indígena do Jaraguá, Tekoa Ytu. Estas iniciativas acontecem ao longo da segunda quinzena de junho.

As ações fazem parte das atividades da Semana de Possibilidades, que acontece em mais de 50 países durante o mês de junho e são lideradas por profissionais da farmacêutica AbbVie, com apoio das ONGs Projeto Arrastão, Fundação Gol de Letra, Mongoyah, entre outras.

“Nosso evento de voluntariado é uma das iniciativas anuais mais esperadas em toda a empresa. Milhares de colaboradores da AbbVie estão unidos em todo o mundo servindo suas comunidades locais, incluindo o Brasil”, afirmou Camila Zanqueta, diretora de Comunicação e Assuntos Corporativos da AbbVie no Brasil.

A Semana de Possibilidade começou em 2014 e faz parte do calendário anual da companhia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.