23/05/2023 às 16h24min - Atualizada em 24/05/2023 às 00h01min

Destra fecha com NFL e irá expandir negócios de licenciamento da liga no Brasil

Empresa será responsável por gerenciar o programa de licenciamento da NFL no país à medida que a base de fãs cresce

SALA DA NOTÍCIA Victor Ferreira

Referência em licenciamento no Brasil, a Destra anunciou a National Football League (NFL) como sua mais nova cliente. A liga figurará no mesmo portfólio que gigantes globais como Bayern de Munique, Barcelona e Paris Saint Germain.

A empresa vai gerenciar o programa de licenciamento da NFL no Brasil, à medida que o esporte busca aumentar o número de fãs ao redor do mundo.

De acordo com o instituto de pesquisa local Ibope Repucom, o número de fãs de futebol americano apresentou um aumento de mais de dez vezes, passando de 3 milhões, em 2015, para 35 milhões, em 2022 de fãs que acompanham o esporte no Brasil.

“Estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com a NFL e novos parceiros no mercado brasileiro em todo o negócio de licenciamento para levar o esporte a novos fãs”, disse Bruno Koerich, CEO da Destra.

“Estamos animados em colaborar com a Destra para identificar parcerias locais que complementam nossos parceiros globais no Brasil, criando programas que ofereçam aos nossos fãs maneiras novas e emocionantes de demonstrar seu amor e afinidade pelo esporte”, acrescentou Salha Latif, Diretora Sênior de Produtos de Consumo Internacional da NFL.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.