16/06/2023 às 10h47min - Atualizada em 18/06/2023 às 00h01min

Galpão Cucina conquista mercado com muito sabor e sem ingredientes de origem animal

Empresa investe no mercado de Food Service e B2C com ações de marketing personalizadas e vem se consolidando como referência em produtos saudáveis

SALA DA NOTÍCIA Valle da Mídia
O Galpão Cucina estará presente na NaturalTech, feira renomada no setor de alimentação saudável e sustentável. Com sua trajetória marcada pela inovação e criatividade, a empresa tem se destacado como uma alternativa para aqueles que buscam por diferenciais de sabor e saúde.

Tobias Biselli, CEO e cofundador do Galpão Cucina, em conjunto com sua família e sócios, iniciaram sua jornada no mercado de alimentação vegana em 2016, quando introduziram pizzas veganas no cardápio do restaurante Galpão da Pizza. O sucesso foi tão grande que em 2017 eles decidiram criar o Galpão Cucina, uma marca dedicada a oferecer produtos como queijos, manteigas, leite condensado, creme de leite e carnes vegetais diferenciados.

Com investimentos contínuos e a inauguração de uma fábrica em 2019, o Galpão Cucina expandiu sua distribuição para alcançar diretamente os consumidores por meio do varejo, além de disponibilizar seus produtos em sua loja online e nas prateleiras de mercados e empórios. A empresa também tem se firmado como uma das líderes no mercado de Food Service, ampliando sua gama de produtos e aumentando sua base de clientes de forma expressiva em restaurantes e cadeias de fast food que querem oferecer alternativas plant-based.

Além disso, o Galpão Cucina tem investido nas mídias sociais, expandindo seu alcance e consolidando sua marca. Com um perfil em crescimento no Instagram, alcançando mensalmente quase 20.000 contas, e realizando ações especiais com influenciadores no YouTube, onde seus vídeos acumulam mais de 400.000 visualizações, a empresa tem conquistado visibilidade e se aproximado de todos os perfis de consumidores interessados em uma alimentação saudável.

Em 2023, o Galpão Cucina está expandindo cada vez mais sua atuação, mantendo suas raízes na gastronomia italiana e se utilizando de matérias-primas "muitíssimo brasileiras", afirma Biselli. Com suas delícias veganas, a empresa continua acumulando sucesso e conquistas a cada ano de atividade. A participação na NaturalTech é mais um marco de trajetória de crescimento e reconhecimento no mercado de alimentos saudáveis.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.