10/06/2024 às 15h10min - Atualizada em 11/06/2024 às 00h00min

Jornada Internacional de Direito realiza evento em prol dos desabrigados do RS

On-line

TEREZINHA TARCITANO
Assessoria de Imprensa
A Jornada Internacional de Direito realiza neste ano uma edição especial em auxílio às vítimas das enchentes do RS: União pelo Rio Grande do Sul. Toda a renda será revertida às vítimas das enchentes nas cidades gaúchas. O evento, 100% on-line, será realizado de 26 a 28 de junho com a participação de cerca de 200 palestrantes de todo o Brasil.
As palestras serão divididas em nove eixos temáticos: Direito Ambiental, Mudanças Climáticas e ESG; Direito Tributário; Direitos Humanos e Direito de Família; Direito Constitucional; Direito Penal; Direito do Trabalho, Empresarial e Previdenciário; Direito Civil e Digital; Direito Administrativo; e Gestão e Marketing Jurídico.
As inscrições serão feitas por meio de Pix solidário e voluntário. Cada interessado pode ajudar destinando qualquer valor. A renda será destinada a quatro campanhas beneficentes do RS: SOS Rio Grande do Sul; Hospital Mãe de Deu; Projeto Vem Adotar; e Campanha dos Refrigeradores da Polícia Civil de Canela, em parceria com a Loja Maçônica e ACIC.
Os curadores do evento são os advogados Fabiano Machado da Rosa, Luana Pereira da Costa e Tatiana Marcello; e, os coordenadores, Giangrei Moraes Chaves e Michelle Quarti.
Para inscrições e mais informações: www.jornadadedireito.com/uniaopelors  

Terezinha Tarcitano
Assessora de Imprensa

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
TEREZINHA LUCIA ANTUNES TARCITANO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.