07/06/2024 às 14h27min - Atualizada em 10/06/2024 às 16h00min

Mafra, a Cremer e Prevena consolidam parcerias após a Feira Hospitalar 2024

Unidades de negócio da Viveo receberam mais de 150 parceiros e fornecedores durante o evento

FSB COMUNICAçãO
https://www.viveo.com.br/
Foto: Estande da Prevena na Feira Hospitalar 2024

São Paulo, junho de 2024 -  Mafra, Cremer e Prevena, principais unidades de negócios da Viveo, ecossistema de empresas que atuam desde a fabricação de produtos e distribuição de materiais e medicamentos até a gestão de estoque e serviços para seus clientes e consumidores finais, celebram a consolidação de suas parcerias de negócios após participar da 31ª edição da Feira Hospitalar, o maior encontro do setor da América Latina. Mais de 150 parceiros e fornecedores foram recebidos durante o evento.

Mafra: encontros que geraram negócios
A Mafra realizou um dia dedicado para a geração de novos negócios e parcerias estratégicas, chamado de Mafra Encontros, que reuniu os principais clientes hospitalares e fornecedores, em um ambiente propício para a troca de ideias, a colaboração e a criação de soluções inovadoras. 

O Mafra Encontros consolidou a Mafra como mais do que um fornecedor de produtos e serviços. A marca se posicionou como um parceiro estratégico, comprometido com o sucesso e a crescente evolução do setor hospitalar. Através de um compromisso com a inovação, a colaboração e a excelência, a Mafra contribui para a construção de um futuro mais próspero e saudável para todos.

Prevena: inovação e excelência a serviço da saúde
A Prevena, referência em soluções para laboratórios de análises clínicas, aproveitou a feira para apresentar a quarta geração do tubo a vácuo, um produto premium desenvolvido com as mais altas tecnologias e que oferece uma solução completa a um preço acessível. A empresa também reforçou seu posicionamento de liderança no mercado, destacando seu portfólio abrangente e seu compromisso com a excelência em todos os aspectos. Mais de 70 clientes e novos prospects visitaram o estande da Prevena durante os 4 dias de evento abrindo novas oportunidades.

Cremer: liderança nacional de materiais médicos hospitalares
A Cremer, fabricante nacional de materiais médicos hospitalares, aproveitou a Hospitalar 2024 para compartilhar sua estratégia e informações de mercado com mais de 50 representantes dos principais distribuidores da América Latina. A empresa também realizou o Cremer Day, um evento dedicado a aproximar a marca ainda mais do setor e apresentar suas soluções customizadas para simplificar o mercado.

Esteve presente na feira representando o ecossistema Viveo, Vilson Schvartzman, que é o VP Distribuição e Serviços da Viveo e Thiago Liska, diretor de Laboratórios e Vacinas da Prevena. De acordo com Vilson Schvartzman, “recebemos feedbacks positivos durante a Hospitalar e estamos ansiosos para continuar a nossa jornada de inovação e excelência, com propósito de cuidar de cada vida”, pontua.



 

Sobre a Viveo
A Viveo é um ecossistema que reúne empresas especialistas que atuam desde a fabricação de produtos e distribuição de materiais e medicamentos até a gestão de estoque e serviços para seus clientes e consumidores finais. A Viveo tem o propósito de cuidar de cada vida e a missão de simplificar o setor da saúde e democratizar o acesso por meio do suporte e manutenção em cada elo desta cadeia. É composta pelas empresas: Mafra (unificação das empresas Mafra Hospitalar, Profarma Specialty, Tecno 4, PHD Produtos Hospitalares, Medcare e Expressa), Tecnocold Vacinas, Prevena, Cremer, Flexicotton, FW, Daviso, Heathlog, Mafra Especialidades (unificação das empresas Cirúrgica Mafra, Arpmed e Ative), Humania (unificação AzimuteMed e Profarma Specialty), Boxifarma, Far.me, Famap, Life, Nutrifica e Pro Infusion e dona das marcas Embramed, Cremer, Topz, Bellacotton, Salvelox, Piquitucho e FeelClean.


 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RENATA OLIVEIRA NASCIMENTO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.