29/05/2024 às 13h27min - Atualizada em 31/05/2024 às 00h01min

Solidariedade em prol do Rio Grande do Sul

Shopping Metrô Tucuruvi se solidariza com as famílias impactadas pelas fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul e em parceria com a Renner, torna-se ponto de arrecadação de roupas, principalmente de inverno, calçados, acessórios, mantas, produtos de higiene pessoal, fraldas e água mineral

BEATRIZ SOARES GOMES
divulgação


“Vamos continuar fazendo a diferença! Não podemos parar de ajudar, centenas de pessoas e animais seguem desabrigados e passando necessidades. Somos o shopping center da Zona Norte e convidamos toda a região para doar e levar esperança para quem mais precisa”, diz Fabio Segura, superintendente do Shopping Metrô Tucuruvi.

Para participar, basta levar as doações até o Piso L3, na Renner, durante todo o horário de funcionamento do shopping center: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Todos os itens são destinados a instituições que cuidam de pessoas e animais em situação de vulnerabilidade do Rio Grande do Sul.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Beatriz Soares Gomes
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.