28/05/2024 às 16h28min - Atualizada em 31/05/2024 às 00h01min

ABDA conquista duas medalhas no Troféu São Paulo de Atletismo

Evellin Passos foi prata nos 3.000 metros com obstáculos e Cleverson Júnior, bronze nos 400 metros

SHEILA JUNQUEIRA
https://abdabauru.com.br/atletismo-trofeusaopaulo-2024
Divulgação ABDA

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou no último final de semana do Troféu São Paulo de Atletismo, evento organizado pela Federação Paulista de Atletismo (FPA), na Arena Caixa do Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, na cidade de São Bernardo do Campo (SP). A competição reuniu centenas de atletas de São Paulo e de outros Estados.

A equipe ABDA conquistou uma medalha de prata e uma de bronze na competição. Evellin Passos foi medalha de prata nos 3.000 metros com obstáculos e Cleverson Júnior foi medalha de bronze nos 400 metros. Cleverson ainda ficou na 6ª colocação nos 200 metros.

A atleta Izabela Oliveira ficou na 6ª colocação no salto em altura. Vinicius Moraes foi 5º colocado nos 800 metros e Wellington Silva foi 19º colocado nos 1.500 metros e 26º colocado nos 800 metros.

A equipe se prepara para as competições importantes do mês de julho, como Campeonato Brasileiro Sub-20 em Niterói (RJ), Troféu Brasil de Atletismo em São Paulo (SP) e Jogos Abertos da Juventude em Araçatuba (SP).

A ABDA é um projeto sem fins lucrativos mantido pela Zopone Engenharia e Comércio LTDA e apoiado pela Z-Incorporações. A ABDA está certificada junto ao Ministério do Esporte para captação de recursos via Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o auxílio dos parceiros Confiança Supermercados, Cart, Unimed Bauru, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SHEILA TEIXEIRA JUNQUEIRA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.