28/05/2024 às 14h19min - Atualizada em 31/05/2024 às 00h01min

“Temperando O Papo” do último sábado (24) recebeu o tarólogo André Mantovanni

A atração também contou com pautas sobre estética, saúde e bem-estar

MáRCIA STIVAL ASSESSORIA
Márcia Stival Assessoria

O "Temperando O Papo" do último sábado (24), apresentado por Hariane Fonseca, está repleto de temas diversos. No quadro da Dra.Taís Aragão, criadora da Desobstrução Central, o papo foi sobre a importância do tratamento manual na estética. 

Em “Casal Alta Performance”, Katiuscia Leão e o Dr. Daniel Cordeiro, falaram sobre a importância da técnica do espelhamento no primeiro encontro. A atração ainda recebeu André Mantovanni, escritor, astrólogo, tarólogo, estudioso da espiritualidade e do autoconhecimento em um papo sobre felicidade. 

O programa também recebeu a Carla Souza Jardon, especialista em Medicina do Estilo de Vida, para falar sobre a mentoria “Farmácia do Corpo”. A especialista falou sobre como conseguir ativar a cura com sete pilares essenciais do método criado por ela. 

"Temperando O Papo”, conduzido pela jornalista Hariane Fonseca, é um programa de variedades que aborda temas diversos, como empreendedorismo, desenvolvimento pessoal,  dicas de culinária, mentalidade, saúde e entrevistas com celebridades, e ainda conta com a apresentação da banda Temperando o Som. Os episódios vão ao ar todos os sábados às 07h50 na Rede VTV (SBT) e podem ser revisitados no Youtube. 

Link: https://www.youtube.com/watch?v=wMNkoE4AcJA 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCIA ROSANE STIVAL
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.