16/06/2023 às 16h18min - Atualizada em 17/06/2023 às 00h01min

Dia Mundial do Orgulho Autista com sessão de cinema adaptada

Próxima edição do Projeto Cine+ Azul do Cinemais no Shopping Bougainville acontece nesse domingo (18) e vai exibir o filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

SALA DA NOTÍCIA Kasane Comunicação Corporativa
arquivo divulgação
No próximo domingo, dia 18 de junho, é comemorado em todo o Brasil o Dia Mundial do Orgulho Autista e, como o Cine+ Azul propõe mensalmente sessões inclusivas ao público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e seus familiares, não poderia haver melhor data para mais uma edição do projeto que, desta vez, contará com a transmissão do filme “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”.

A sessão, que irá iniciar às 14h, tem ambientação diferenciada, que vão desde o volume de som reduzido, iluminação baixa, além da liberdade do público para entrar e sair a qualquer momento do filme. Tanto a pessoa com TEA, quanto um acompanhante, têm direito à meia-entrada mediante apresentação de carteira de identificação ou laudo. Além do shopping Bougainville, a sessão “Cine+ Azul” também acontecerá em Anápolis, Catalão, e em mais dois estabelecimentos da capital, no Portal Sul e Portal.

O projeto está em consonância com outras iniciativas que envolvem responsabilidade social dentro do Bougainville. “Estamos sempre atentos quanto a esse assunto, já treinamos colaboradores para possíveis emergências, mantemos um kit de regulação com a equipe de segurança e também contamos com vaga exclusiva no estacionamento para pessoas com autismo”, explica a head de marketing do shopping, Amanda Starling.

Sobre o filme
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, de 2018, que acompanha Miles Morales, o simpático. Homem Aranha do Brooklyn. No novo capítulo, Miles embarca em uma nova aventura ao lado da mulher-aranha Gwen Stacy e um novo time de Pessoas-Aranha, formado por heróis de diversas dimensões. No entanto, o time de aranhas deverá enfrentar um vilão mais poderoso.

Serviço
Cine+ Azul – Sessão especial para TEA
Data: 18 de junho
Horário: 14h
Filme “Homem Aranha, Através do Aranhaverso”.
Ingresso: Ingresso: R$36,00 (inteira) e R$18,00 (meia), sendo que a pessoa com autismo paga meia entrada e um acompanhante que estiver com ele também, mediante apresentação de carteira de identificação ou laudo.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.