28/05/2024 às 13h31min - Atualizada em 30/05/2024 às 00h00min

Fort Atacadista é o maior ponto de coleta da campanha Termômetro Solidário 2024

Parte das doações arrecadadas durante a campanha em toda Santa Catarina serão destinadas às famílias atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul

DAVI PAES E LIMA
Paes e Lima Comunicação
As 33 lojas do Fort Atacadista em SC são ponto de coleta para a campanha Termômetro Solidário (Foto: Divulgação)

Pelo quarto ano consecutivo, o Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, se destaca como o maior ponto de coleta para a campanha Termômetro Solidário, iniciativa promovida pela NSC TV que visa arrecadar itens de inverno, como agasalhos, cobertores e calçados, para comunidades necessitadas em Santa Catarina. O Fort é também patrocinador desta iniciativa, abraçando a campanha e a sua nobre causa, que sempre impacta tão positivamente inúmeras famílias.

A edição de 2023 foi um grande sucesso, arrecadando mais de 248 mil peças de roupas, que foram distribuídas para mais de 24 mil famílias através de diversas entidades parceiras. Nesta edição, a campanha ganha um propósito ainda mais nobre, com parte das doações sendo destinadas às comunidades afetadas pelas enchentes no estado vizinho, o Rio Grande do Sul.

Os participantes da campanha poderão acompanhar o progresso das doações por meio de um termômetro virtual disponível no estúdio do Jornal do Almoço. O termômetro “esquenta” à medida que a quantidade de doações aumenta, incentivando ainda mais a participação da comunidade.

Como participar?

Os interessados em contribuir podem separar seus itens e levá-los a qualquer uma das 33 lojas do Fort Atacadista em Santa Catarina. Todas as lojas estarão equipadas com caixas coletoras para facilitar a entrega das doações.

A coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista, Silvia Vaccari Marquez, alerta para o cuidado com os itens na hora de doar. “É importante lembrar que doação não é descarte. Na hora de escolher os itens para doar, escolha itens em bom estado, sem manchas e rasgos. Não doe roupas sujas, calçados sem par e itens que não terão utilidade agora, como roupas de festas e sapatos de salto alto. Doar é um ato de amor e solidariedade, doe somente os itens que você gostaria de ganhar”, reforça Silvia.  
 


Caixa coletora da campanha Termômetro Solidário disponível em todas as lojas Fort Atacadista (Foto: Divulgação)

Onde doar?

Em qualquer unidade Fort Atacadista nas cidades de Araranguá, Balneário Camboriú, Barra Velha, Biguaçu, Blumenau, Brusque, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Içara, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Navegantes, Palhoça, Porto Belo, São Bento do Sul, São José e Tubarão.
 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DAVI BORGES PAES E LIMA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.