28/05/2024 às 11h02min - Atualizada em 30/05/2024 às 00h00min

Empresa de rastreamento recupera três tratores furtados de uma só vez, na região de Lençóis Paulista

DOC Press Comunicação
Grupo Tracker
O Grupo Tracker - a maior empresa de localização e recuperação de veículos do Brasil e com a maior estrutura de antenas da América Latina – usou uma aeronave e caçadores por terra para localizar três tratores furtados de uma propriedade rural de Borebi, região de Lençóis Paulista. Os três veículos juntos estão avaliados em cerca de R$ 650 mil.

O proprietário identificou o sumiço dos tratores no dia 12 de maio, por volta das 7h. Assim que o Comando de Operações do Grupo Tracker foi acionado, as buscas começaram por terra e pelo ar.

A aeronave sobrevoou Sumaré, Santa Barbara do Oeste, Piracicaba, Botucatu, São Manuel, Pratânia, Lençóis Paulista, Borebi, Agudos, Piratininga, Águas de Santa Bárbara, Iaras, Cerqueira César, Avaré, Itatinga, Arandu, Manduri , Óleo, Santa Cruz do Rio Pardo, Espírito Santo do Turvo, Paulistânia, Duartina, Piratininga, Bauru, Jaú, Macatuba, Barra Bonita, Igaraçu do Tietê, Pardinho, Itaí, Piraju, Ribeirão Claro, Ipaussu, Bernardino de Campos, São Pedro do Turvo, Ubirajara, Garça, Reginópolis, Arealva, Pederneiras, Bariri, Boracéia, Bocaina, Dourado, Brotas, Dois Córregos, Torrinha, Santa Maria da Serra.

Por volta das 13h localizou os sinais dos rastreadores em uma mata de Pederneiras, também região de Lençóis Paulista. O operativo foi concluído por terra, por volta das 16h00. As três máquinas estavam sem avarias. Ninguém foi preso.

O Grupo Tracker contabiliza mais de 57 mil recuperações, que evitaram prejuízo superior a R$ 4 bilhões em patrimônio, em 20 anos de operação no Brasil.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
VANESSA BRAUER
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.