24/05/2024 às 22h22min - Atualizada em 28/05/2024 às 00h00min

Nívea Soares lança “Hosana”, segunda música de trabalho de seu novo álbum ao vivo

Produção musical foi assinada por Gustavo Soares, esposo da cantora

RAFAEL RAMOS
Divulgação
Nívea Soares apresenta a segunda música de trabalho de seu novo álbum gravado ao vivo durante a Conferência Lugar Secreto, realizada na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Um mês depois de lançar a faixa “Quem é Como Nosso Deus?”, que se aproxima do 1 milhão de views no YouTube, ela traz agora a canção “Hosana”.

Com produção de Gustavo Soares, esposo da cantora, “Hosana” foi escrita pela própria Nívea e traz um ritmo vibrante de celebração acompanhada por um grupo de ritmistas. A mensagem da canção evoca a entrada triunfal e a promessa do Rei eterno na Terra. A direção de vídeo é de Mike Lacerda, que já trabalhou com Eli Soares, Diante do Trono, David Quinlan, Gabi Sampaio, Preto no Branco, Adhemar de Campos, Gusttavo Lima, Felipe Araújo e muitos outros.   

“Quem é Como Nosso Deus?” e “Hosana” fazem parte do álbum “Abre os Selos”, que em breve estará na íntegra em todos os apps de música. O repertório traz faixas inéditas e as participações de Ana Paula Valadão, Gabriel Guedes e Marcela Tais.

Referência da música cristã brasileira, Nívea Soares surgiu no cenário gospel como integrante do Ministério Diante do Trono, gravando diversos CDs e DVDs tanto como backing vocal quanto como solista. É conhecida no Brasil e no exterior por sua participação em congressos e seminários de louvor e adoração. 

Filha de uma família cristã com quatro irmãos, a cantora sempre esteve envolvida com a música evangélica, influenciada pelo ambiente familiar. Aos 15 anos, começou a trabalhar em estúdios fazendo jingles, onde conheceu o cantor David Quinlan, que revelou seu talento para a composição.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAEL DA SILVA RAMOS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.