24/05/2024 às 15h05min - Atualizada em 27/05/2024 às 00h01min

GIC Brasil expande sua presença no setor varejista com mais três clientes

DANIELA NABHAN
GIC Brasil

Fazem parte da lista de novos clientes unidades do Grupo Puppo, Grupo Vivendas e Cencosud (Mercantil)

São Paulo, maio de 2024 - A GIC Brasil, líder em automação para prevenção de perdas no varejo alimentar, fortalece sua posição no mercado ao conquistar quatro marcas ao seu portfólio de clientes. Grupo Puppo com 5 lojas, Grupo Vivendas com 23 lojas e Cencosud com 10 lojas agora integram a lista de clientes prontos para receber a implementação do RUB.
 

O RUB, solução da GIC Brasil, simplifica e agiliza as tarefas operacionais da loja, assegurando uma organização eficiente e a reposição constante das prateleiras, impulsionando suas vendas e garantindo a satisfação dos clientes. Atualmente, mais de 1300 lojas e 20 mil usuários em supermercados e atacados em todo o Brasil e LATAM já usufruem dos benefícios do RUB.
 

"Essas parcerias estratégicas não só ampliam nossa presença no cenário varejista brasileiro, mas também demonstram nosso compromisso em fornecer soluções tecnológicas de ponta para o sucesso de nossos clientes", explica Ivan Fernandes, CEO da GIC Brasil.
 

Conheça mais sobre as marcas:

·                Grupo Puppo: Atacadista com 7 anos de presença na cidade de Cascavel (Paraná).

·                Grupo Vivendas: Uma das maiores redes de supermercados com presença em Goiás e no Distrito Federal.

·                Cencosud (Mercantil): O Mercantil, bandeira da multinacional chilena Cencosud, é uma rede de supermercados presente em várias regiões do Brasil.

 

Sobre a GIC Brasil  

Presente no mercado há mais de 20 anos, a GIC é líder em automação para operação de chão de lojas, oferecendo soluções para gestão da cadeia de suprimentos no varejo para melhorar a experiência de compra, simplificar processos e transformar negócios. As soluções da empresa estão disponíveis em mais de 1300 lojas e já conta com cerca de 20 mil usuários. Além disso, a GIC está presente nos principais supermercados e atacados do Brasil e vem expandindo seu negócio na América Latina e África, transformando a experiência de compras de milhões de pessoas. As soluções GIC otimizam a operação do chão de loja, reduzem perdas e fornecem dados em tempo real, garantindo a rentabilidade e eficiência do negócio. É a tecnologia ajudando a transformar o varejo e a vida de milhões de pessoas. Para mais informações acesse www.gicbrasil.com  

 

Informações a imprensa – GIC Brasil  

Dfreire Comunicação e Negócios – 11 5105-7171  

Élida Gonçalves – [email protected]  

Marcela Lima – [email protected]  

Daniela Nabhan – [email protected]

Debora Freire – [email protected]  

 

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DANIELA RABELLO NABHAN
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.