23/05/2024 às 15h59min - Atualizada em 26/05/2024 às 00h01min

Maratona do Rio terá mais de 550 fotógrafos na cobertura dos 4 dias de evento

FOTOP é patrocinadora e responsável pelas fotos oficiais da competição, que em 2023 atendeu mais de 20 mil clientes

CHRIS VOLPE
Marcelo Scaranello/FOTOP
O maior evento do mundo running no Brasil está chegando. A Maratona do Rio 2024 irá reunir mais de 45 mil pessoas em 4 distâncias (5km, 10km, 21km e 42km), e a FOTOP é uma das patrocinadoras e responsável pelas fotos oficiais do evento. No ano passado, a empresa contou com mais de 460 fotógrafos da empresa espalhados pelo percurso e atendeu cerca de 20 mil clientes em seus canais, o que resultou na venda de 1.993.835 fotos.
Para 2024, a FOTOP está se preparando para elevar o nível de cobertura. Serão mais de 550 fotógrafos responsáveis pelos registros, além de novidades como um stand na Casa Maratona com foto cortesia e um painel colaborativo surpresa.

A corrida também é uma grande oportunidade para fotógrafos que buscam a oportunidade de venda em maior número no período e, também, se aperfeiçoar na área. Os profissionais para a Maratona são selecionados e passam por uma avaliação para serem parte do time de cobertura da prova.

"A FOTOP já tem um contato com a Maratona do Rio desde 2005, porém foi a partir de 2018 que nós, de fato, chancelamos uma parceria oficial. Desse ano para frente, a parceria só tem crescido e oferecido a melhor experiência ao atleta, unindo o nosso trabalho com ativação dos patrocinadores entre outras novidades. Em 2024, com muito orgulho, somos um dos patrocinadores da Maratona, além de fotógrafos oficiais. Teremos uma incrível cobertura”, comenta Cristiane Savieto, Diretora Comercial da FOTOP.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Christina Volpe
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.