24/05/2024 às 07h27min - Atualizada em 25/05/2024 às 00h00min

Nespresso Professional promove encontro sobre saúde mental com Ana Beatriz Barbosa

Evento reuniu executivos e líderes das principais empresas do Brasil para discutir e desmistificar questões relacionadas ao tema

ENZO MARTINS
Divulgação Nespresso

A Nespresso Professional, segmento da marca focado em soluções para negócios, realizou nessa quinta-feira (23) a primeira edição do ano do evento Café Conecta. Neste encontro, lideranças e executivos de RH se reuniram para participar de uma reflexão com Ana Beatriz Barbosa, médica psiquiatra, que falou sobre saúde mental no ambiente corporativo e a importância de desmistificar esse tema dentro das organizações.

Desde 2021, a linha profissional da Nespresso realiza periodicamente eventos com os principais gestores das grandes organizações do Brasil para abordar as principais tendências e temas relevantes do mercado corporativo. Com o posicionamento de uma marca parceira de negócios, a empresa visa agregar valor para os profissionais e promover momentos de conexão entre os participantes desses encontros. Ao todo, a marca já reuniu mais de 130 executivos nas últimas seis edições. Neste ano, para marcar o primeiro evento de 2024, o Café Conecta convida a dra. Ana Beatriz Barbosa, escritora com mais de 2,5 milhões de livros vendidos e referência nacional em tratamento de transtornos mentais, para abordar o tema tão sensível que diariamente desafia as lideranças nos mais diversos ambientes corporativos.

Espaço promovido pela Nespresso Professional, o Café Conecta foi criado para fomentar o diálogo com o mercado e mundo corporativo, destacando temas pertinentes e desafiadores para qualquer empresa. “Considerando a importância e magnitude do tema saúde mental para qualquer pessoa e colaboradores nas organizações, convidamos a Dra. Ana Beatriz Barbosa para palestrar no encontro. Com sua expertise técnica sobre um assunto tão relevante e frequentemente estigmatizado, esperamos proporcionar momentos significativos de diálogo e aprendizado” afirma Maria Fernanda Suñe, Gerente de Growth de Nespresso Professional.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ENZO ENRICO DE LIMA MARTINS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.