23/05/2024 às 09h32min - Atualizada em 24/05/2024 às 00h01min

Como laser de CO2 pode revolucionar a cirurgia íntima

A labioplastia de forma mais humana

TODA COMUNICAçãO
Dra. Dulce Henriques
 
Os tempos mudaram e chegou a era da cirurgia íntima feminina. Nos últimos anos, a busca pelo bem-estar e melhora da autoestima vem levando muitas mulheres às clínicas de cirurgia plástica e agora é a vez dos procedimentos íntimos. O mais procurado é a labioplastia, também conhecida como ninfoplastia. Vem ganhando bastante destaque o procedimento realizado com o auxílio do laser de CO2, pois é uma técnica avançada e menos invasiva defendida pela ginecologista especialista em ginecologia regenerativa e estética intima Dra Dulce Henriques.
 
"A labioplastia tem como objetivo melhorar não só o aspecto estético da região íntima feminina, mas também proporcionar bem-estar, eliminando desconfortos causados pela hipertrofia labial. Essa condição é determinada por fatores hereditários/congênitos, piorando por hábitos do cotidiano. Desse modo, os pequenos lábios vaginais aumentam de tamanho e podem desencadear sintomas como assaduras, infecções, dor durante as atividades diárias ou relação sexual, além do desconforto estético", diz a especialista
 
Alguns dos destaques da técnica com laser de CO2 são o oferecimento de um procedimento rápido, preciso e com uma recuperação mais confortável: Diferente dos métodos tradicionais, a Dra Dulce Henriques realiza a "Dewedge technique" ou "Labioplastia perfeita". Esta técnica inovadora, trazida da Polônia e de autoria do dr Dawid Serafin, proporciona a redução do excesso de pele, sem amputação da borda dos pequenos labios e sem cicatrizes visíveis. A técnica cirúrgica garante à paciente uma experiência indolor e segura. O procedimento consiste em reduzir a porção interna da pele, modelando de acordo com o desejo da mulher e eliminando o excesso de tecido de lábios e capuz do clitóris. O procedimento não altera a sensibilidade, pelo contrário, favorece o contato às áreas de maior sensibilidade durante a penetração. Além disso, o laser estimula a produção de colágeno, substância que é essencial não só para a recuperação eficaz, mas também para deixar a pele mais jovem e saudável.
A paciente pode retomar os compromissos da rotina em poucos dias, com recomendações específicas para o período de cicatrização – entre elas, moderação no repouso e restrições temporárias à atividade fisica e sexual. O inchaço inicial é normal, mas costuma regredir rapidamente, permitindo que a paciente aprecie os resultados estéticos e funcionais do laser de CO2 em breve.
 
Os benefícios desse procedimento superam, e muito, a melhora estética. Eles se estendem por um aumento considerável na qualidade de vida das mulheres, com a resolução de desconfortos relacionados à hipertrofia labial e ao volume excessivo de pele, que interferem no uso de roupas e na prática de atividade física. Além disso, a labioplastia, ao redimensionar a anatomia da genitália, contribui totalmente para uma vida sexual mais satisfatória. A melhora da autoestima e da confiança corporal são ganhos imensuráveis anexos ao êxito do laser de CO2 por ser uma técnica cirúrgica tão sensível e transformadora.
 
Serviço: Dulce Henriques LTDA
Dulce Cristina Pereira Henriques
Mèdica CRM 11281Pr
Clinica: 41 99915-5156
41 3015-5212
@dradulcehenriques
www.dradulcehenriques.com
Comendador Araújo 323, cj 113
Cep 80420-000

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
VERONICA LETICIA PACHECO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.