22/05/2024 às 11h11min - Atualizada em 23/05/2024 às 00h00min

Centros da Fundação CASA de Ribeirão e região participam da etapa local do VIII Torneio de Handebol

Evento reunirá 50 adolescentes das cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Araraquara e São Carlos

ASSESSORIA DE COMUNICAçãO DA FUNDAçãO CASA
FCASA
Cerca de 50 jovens que cumprem medida socioeducativa nos centros da Fundação CASA de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Araraquara e São Carlos participam nesta terça, quarta e quinta-feira (21, 22 e 23/05) da etapa regional do VIII Torneio de Handebol da Instituição.
As partidas do evento acontecem no Complexo Esportivo Dori Parise, localizado na cidade de Taquaritinga e participam os CASAs Rio Pardo e Ribeirão Preto (ambos de Ribeirão), CASA Sertãozinho, CASA Araraquara e CASA São Carlos.
A equipe vencedora dessa etapa irá representar a Divisão Regional Norte (DRN), responsável pelos centros da região, na etapa estadual do torneio.

VIII Torneio Estadual de Handebol
A fase estadual do VIII Torneio de Handebol acontecerá em junho e reunirá oito times: dois representantes da Divisão Regional Metropolitana Capital (DRCAP) e um de cada uma das outras divisões – Regional Litoral (DRL), Regional Vale do Paraíba (DRVP), Regional Norte (DRN), Regional Sudoeste (DRS), Regional Oeste (DRO) e Regional Metropolitana Campinas (DRMC). A etapa estadual será organizada pela Gerência de Educação Física e Esporte (Gefesp) da Fundação CASA.



 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LAUREEN MELLO NOTTOLINI RUIZ
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.