22/05/2024 às 08h08min - Atualizada em 23/05/2024 às 00h00min

Equatorial promove troca de lâmpadas, oficina e palestra

Evento começa nesta quarta-feira (22) e será realizado no Cras do município

EQUATORIAL GOIÁS
Equatorial Goiás
Equatorial Goiás

A Equatorial Goiás leva para Minaçu, entre quarta-feira (22) e quinta-feira (23), serviços para a população como troca de lâmpadas, palestra educativa sobre sustentabilidade e consumo consciente de energia, e uma oficina de design de sobrancelhas. O evento será realizado no Cras do munícipio. 

 

Os moradores poderão trocar até dez lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas. 

 

Os clientes também terão a oportunidade de participar das palestras de conscientização sobre uso eficiente de energia do E+ Comunidade, com as temáticas de fontes de geração e recursos naturais, dicas de economia no uso residencial, Tarifa Social e orientação para uso seguro e prevenção de acidentes. 

 

Além disso, no primeiro dia a população poderá se inscrever na oficina de design de sobrancelhas, totalmente gratuita, que será realizada na quinta-feira. A iniciativa faz parte do projeto E+ Profissional, que tem como objetivo promover capacitação profissional em todas as regiões do Estado, além de garantir à população mais oportunidades no mercado de trabalho. As aulas podem ser feitas por qualquer morador do município com idade maior de 16 anos e que apresente uma conta de energia. 

 

Serviço: 

Equatorial Goiás em Minaçu 

Quando: quarta-feira (22) e quinta-feira (23) 

Horário: 8h às 17h (segunda-feira) 

Horário: 8h às 17h (terça-feira) 

Local: Cras - Avenida Pará, nº 295. 

 

Sobre a Equatorial Goiás 

 

A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence à holding Equatorial Energia, 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem cerca de 14 milhões de clientes. Somente em Goiás são cerca de 3,5 milhões de clientes, localizados em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIEL GARCIA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.