23/05/2023 às 11h27min - Atualizada em 24/05/2023 às 00h00min

Os aspectos jurídicos do metaverso serão discutidos em curso da AASP

O objetivo desse curso é trazer uma contextualização de mercado e jurídica sobre os games e o metaverso

SALA DA NOTÍCIA Amanda de Amorim Kurihara
https://www.aasp.org.br/
Divulgação
São Paulo, 23 de maio de 2023Nos dias 12 e 14/06 (segunda e quarta-feira), às 19h15, a AASP – Associação dos Advogados realiza o curso “Games e Metaverso – Aspectos jurídicos”. O Metaverso está despontando como a próxima geração da internet. Esse universo imersivo digital combinará aspectos de entretenimento, educação, mídias sociais, ambiente de trabalho, jogos e compras, em que os NFTs assumem o protagonismo para representar todos os ativos digitais valiosos. As empresas já estão debutando nesse novo cenário. O objetivo desse módulo é trazer uma contextualização de mercado e jurídica sobre o Metaverso.
 
As vagas são limitadas e a participação neste evento se transforma em ajuda para quem precisa, pois 10% da receita obtida com as inscrições será doada pela AASP ao Serviço Franciscano de Solidariedade (Sefras) (https://sefras.org.br/).

Para mais informações e inscrições acesse o site: https://cultural.aasp.org.br/

Confira a programação:
 
12/06 – Segunda-feira
Abertura 
Rony Vainzof
Conceitos e cases
Gisele Karasawa
 
14/06 – Quarta-feira
Impactos jurídicos
Gisele Karasawa
Ana Rita Biba
 


AASP

Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 75 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, pesquisa por termos nos Diários Oficiais, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.