20/05/2024 às 16h19min - Atualizada em 21/05/2024 às 00h00min

Belgo Arames leva soluções em cercamento ao Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná (RO)

VIVIANE PASSERINI
Crédito: Divulgação

Rondônia está se destacando cada vez mais no setor do agronegócio. Segundo o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), o estado é o segundo no ranking da produção agropecuária da região Norte do país e contribui com 1,7% do valor bruto da produção nacional. Para contribuir com esse crescente avanço, a Belgo Arames, referência no mercado brasileiro de aço, levará soluções inovadoras para o 11º Rondônia Rural Show, nos dias 20 a 25 de maio, em Ji-Paraná (RO). 

"Estamos felizes por estarmos presentes em mais este evento. Vemos a nossa participação como uma oportunidade de apresentar nossos produtos e fortalecer ainda mais o vínculo com os nossos clientes. Essa crescente produtividade da região tem levado os produtores e as produtoras a buscarem soluções inovadoras que colaborem com esse aumento, e a Belgo quer auxiliá-los nessa busca", comenta Vanessa Amorim, analista de mercado agro da Belgo. 

O destaque da empresa será o arame liso Belgo Z-700®, recomendado para a construção de cercas rurais em terrenos planos ou regulares. O arame entrega maior durabilidade e maleabilidade, além de proporcionar alta resistência ao impacto de animais de até 700kgf. "Essa solução estará em exposição nos estandes dos nossos parceiros e clientes para que todos os visitantes da feira possam conferir a qualidade que somente a Belgo pode oferecer e que inclui vantagens como o fácil manuseio e a praticidade na hora da instalação", finaliza Vanessa. 

Anote na agenda: Belgo Arames no Rondônia Rural Show 

Onde: Rodovia Br-364, Km 333 - Ji-Paraná (RO) 

Quando: de 20 a 25 de maio de 2024 

Horário: das 8 horas às 18h (horário de Brasília) 

Sobre a Belgo Arames    

A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana.  Saiba mais em belgo.com.br.  


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
VIVIANE RIGHETTI PASSERINI
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.