15/05/2024 às 11h54min - Atualizada em 20/05/2024 às 00h01min

APAS SHOW 2024: Cremer traz portfólio diverso para atender às necessidades do varejo moderno

Com produtos de alta tecnologia e ecologicamente sustentáveis, empresa se mantém na vanguarda do setor e, por meio da marca Piquitucho, entra no mercado de fraldas do segmento value for Money

FSB COMUNICAçãO
https://www.viveo.com.br/
Foto: Divulgação Viveo
São Paulo, maio de 2024 - Líder absoluta em produtos para primeiros socorros, curativos e cuidados pessoais, a Cremer, empresa do ecossistema Viveo, participa da 38ª edição da APAS SHOW 2024, o maior evento do setor de alimentos e bebidas das Américas, e a maior feira supermercadista do mundo, que acontece até o dia 16 de maio de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo. Nesta edição da APAS SHOW, além de apresentar seu portfólio diverso, que atende às necessidades do varejo moderno com produtos de alta tecnologia e ecologicamente sustentáveis, a Cremer trará sua linha completa de algodões, gazes, microporosas, ataduras, curativos e absorventes de seios, desenvolvidos a partir de alta tecnologia e de forma sustentável. A empresa por meio da marca Piquitucho, formaliza sua entrada no mercado com uma linha de fraldas infantis, a primeira do segmento econômico, com as versões aberta e shorts (para vestir).

“Nosso objetivo é oferecer a melhor fralda infantil, pelo melhor preço, com um produto de qualidade. Queremos ter presença reconhecida no trocador infantil”, comenta Leonardo Celeri, diretor de Marketing de Categorias e Trade da Cremer, da BU Varejo da Viveo.  Além das novas fraldas, quem passar pelo stand também encontrará as toalhinhas Piquitucho que possuem em sua fórmula ingredientes suaves como manteiga de Karité, extratos de Erva Cidreira e Aloe Vera, proporcionando toque macio e uma limpeza mais eficaz. Com a tecnologia spunlace, as toalhas umedecidas rendem muito mais, por utilizar menos folhas por troca de fraldas.

Piquitucho é a primeira marca responsável por democratizar o acesso a lenços umedecidos no Brasil, com produtos de qualidade, inovadores, que apresentam novos tipos de não-tecidos, fórmula segura e altamente funcional e acabamento excelente (filme embalagem, etiqueta flexível e tampa), desafiando os preços de gôndola das marcas premiuns. Hoje, Piquitucho é vice-líder na categoria de lenço umedecido infantil, e líder em Cash&Care.

“Em pesquisas com os consumidores, percebemos que esta trajetória criou uma base formada não apenas por pessoas que queriam um produto “mais barato”, mas sim de consumidores e shoppers fiéis à marca pela qualidade e valor acessível, com perfil de confiança no trocador infantil. Então, nossa visão foi clara: expandir a força da marca em mais canais de vendas e novas categorias, mantendo sua mesma missão.” afirma Renan Hervelha, Diretor Executivo da Cremer, uma das Unidades de Negócios de Varejo da Viveo.

Hoje, a categoria de lenços umedecidos tem tamanho aproximado de R$ 2 bi, juntando Cash&Care, supermercados e farmácias. E muito mais famílias e bebês têm acesso à segurança, higiene e conveniência proporcionada pela categoria.

TOPZ e TOPZ Baby também marcam presença na APAS SHOW 2024
No stand da Cremer também poderá ser encontrada a tradicional marca TOPZ. Com hastes flexíveis, algodões quadrados e em outros formatos: bolas, rolo e em disco, além de sabonete íntimo feminino para adultos e linha de cosmético infantil. Detentora da linha de produtos da Patrulha Canina, a Topz Baby, chega com uma gama de produtos. Entre eles estão algodão, hastes flexíveis, lenços, talcos, uma linha de produtos com fórmula vegana, dermatologicamente testada sem parabenos e não testados em animais.  Composta por shampoo e condicionador neutro, que não causam irritação aos olhos, possuem glicerina vegetal e Aloe Vera e é seguro para todas as idades. E ainda, shampoo e condicionador de cachos, com extrato de acácia e óleo de coco em sua fórmula.

A marca também traz sabonete líquido que pode ser usado da cabeça aos pés, sem corantes e sem sulfatos com glicerina vegetal; creme contra assaduras com pantenol, óleo de amêndoas e vitamina, que protege a pele do bebê; e a toalha umedecida sem álcool e sem fragrância, dobradas individualmente e elaborada com água purificada, com manteiga de karité, pantenol e vitamina E, que deixa um toque macio e uma limpeza delicada e eficaz.

Renan Hervelha destaca a importância de mostrar ao mercado, em uma feira tão relevante, a diversificação de produtos fabricados pela Cremer e Topz. Isso destaca a vantagem competitiva que o ecossistema Viveo possui em relação aos concorrentes.  “Somos a única empresa no Brasil que consegue se beneficiar das sinergias entre as unidades de negócios ganhando escala de produção e custo, além de grandes investimentos em parque fabril e alto nível de serviço em logística. Com isso, conseguimos ser das categorias que atuamos e o melhor parceiro para o varejista”, pontua


Sobre a Cremer
Com 89 anos de atuação, a Cremer, que faz parte do ecossistema Viveo, que reúne empresas especialistas que atuam desde a fabricação de produtos e distribuição de materiais e medicamentos até a gestão de estoque e serviços para seus clientes e consumidores finais, é líder nos setores de primeiros socorros, higiene e cuidados pessoais, segundo dados do IQVA e Nielsen. A companhia trabalha firme para estar presente em todos os lares e hospitais do Brasil. Cuidando dos consumidores em todas as fases da vida, para ser a marca mais lembrada do mercado da saúde.


Sobre a Viveo
A Viveo é um ecossistema que reúne empresas especialistas que atuam desde a fabricação de produtos e distribuição de materiais e medicamentos até a gestão de estoque e serviços para seus clientes e consumidores finais. A Viveo tem o propósito de cuidar de cada vida e a missão de simplificar o setor da saúde e democratizar o acesso por meio do suporte e manutenção em cada elo desta cadeia. É composta pelas empresas: Mafra (unificação das empresas Mafra Hospitalar, Profarma Specialty, Tecno 4, PHD Produtos Hospitalares, Medcare e Expressa), Tecnocold Vacinas, Prevena, Cremer, Flexicotton, FW, Daviso, Heathlog, Mafra Especialidades (unificação das empresas Cirúrgica Mafra, Arpmed e Ative), Boxifarma, Far.me, Azimute Med, Famap, Life, Nutrifica e Pro Infusion e dona das marcas Embramed, Cremer, Topz, Bellacotton, Salvelox, Piquitucho e FeelClean.
 


 
Informações à imprensa
Gislene Rosa | (11) 99229-8471 | [email protected]

Renata Nascimento | (11) 95166-7386 | [email protected] 
Luciana Lima | Gerente de atendimento | (11) 98596-9601 | [email protected]
 
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RENATA OLIVEIRA NASCIMENTO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalamanhecer.com.br/.